POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA OU ESTORNO
Informamos que, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente tem o direto de solicitar Trocas, Estornos e devoluções dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio.
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Algumas regras para a troca devem ser observadas com toda a atenção:
- O produto deve estar em excelente condição, no mesmo estado como fora recebido anteriormente, sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal;
- O produto deve ser bem embalado e protegido, para que durante o transporte, não seja danificado;
- Vendas após 7 dias do recebimento, o cliente deve custear o envio da devolução, contratando a transportadora que melhor lhe convier, enviando para o endereço da nota fiscal de compra.
- O produto ao ser recebido pela nossa central de distribuição será avaliado se está em acordo com as regras acima, caso o produto apresente avarias ou sinais de uso, a troca será recusada e o produto ficará à disposição para ser retirado em nossa central de distribuição;
- Após a avaliação, não constatado nenhuma avaria no produto, nosso atendimento irá realizar o estorno em seu cartão de crédito, dentro dos prazos normais apresentados.
Caso necessite, estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas ou informações adicionais.