Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Parador de Porta

Modelos de prendedor de porta

Os prendedores de porta trouxeram uma solução definitiva para os antigos pesos, que eram feitos em tecidos e recheados com areia. Eles mantêm a porta presa, sem a probabilidade de que ela bata com o vento, assim reduz o barulho, os danos e também evita qualquer tipo de acidente, principalmente, em locais com crianças e animais. Conheça os mais modernos modelos:

Prendedor sem furo

Um modo de evitar os furos na parede e no piso, é optar por um exemplar de prendedor de porta colável. Esse tipo de peça é colada no chão ou na parede, com uma fita adesiva especial, sua estrutura é metálica, conta com um amortecedor feito em borracha vulcânica, além de poder ser usado dentro e fora de casa. Esse é um dos prendedores mais fáceis de instalar.

Parador de porta de pressão

Para quem busca por um clássico com baixo valor, mas que cumpra sua função com maestria, opta pelo prendedor de porta de pressão. O item conta com duas peças, uma que fica fixa na porta e outra na parede. Quando a porta abre, as partes metálicas de unem utilizando a pressão. Além de funcional, o design é discreto, mas pode provocar algum tipo de ruído com o passar do tempo.

Fixador de porta magnético

O mais recente modelo é o fixador de porta magnético, que conta com força do imã para manter a fixação. Ele possui dois modos de instalação, com modelagens para colar e outras para parafusar. Após a fixação no chão, basta colar uma pequena peça metálica na porta, essa cria atração com o prendedor de porta e evita o fechamento. Ele combina com todos os tipos de decorações, sendo o mais sofisticado. Aposte nas tendências oferecidas pela Banho e Casa, conte com as novidades do mercado, como a cadeira Ghoste a cadeira New Shopia.