Acabamento Metálico Carvalho Macho
Acabamento metálico modelo macho, ideal para instalação entre painéis de parede em fibra de bambu. Cria um friso decorativo, valorizando o design do ambiente. Fixado na parede e encaixado nas laterais dos painéis, garante firmeza na montagem e acabamento profissional.
Este acabamento metálico é especialmente indicado para painéis de fibra de bambu Carvalho.
Para que serve este acabamento?
Ele é usado para dar um acabamento bonito e sofisticado entre painéis de parede, criando um detalhe ressaltado que valoriza o design do ambiente.
Qual a diferença entre modelo macho e modelo fêmea?
-
Modelo macho: possui frisos aparentes, criando um acabamento frisado e ressaltado entre os painéis. O efeito visual é mais destacado e decorativo.
-
Modelo fêmea: tem a mesma função de fixar e unir os painéis, mas o detalhe entre eles fica liso, resultando em um visual mais discreto.
Como é feita a instalação?
O acabamento é fixado na parede com parafusos, e encaixado nas laterais dos painéis. A escolha do método depende do tipo de parede e da aplicação desejada.
