Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Painéis de Madeira

Quais são os principais modelos de painel de madeira?

A decoração não precisa ser difícil e complicada, como as reformas e outras mudanças que demandam tempo e serviço especializado. Em meio a uma avalanche de trabalhos feitos em casa, se destaca a instalação do painel de madeira. O item é ideal para deixar decorar, esconder imperfeições e renovar o ambiente. Veja os modelos mais usados do momento:

Painel Portsea

A renomada marca australiana, Renovarum conta com painéis diferenciados como o Portsea. O modelo possui um design com 80% de bloqueio de luminosidade, para ambientes com apelo aconchegante e natural, como quintais, são confeccionadas em 3 dimensões e 9 tons. As placas possuem pequenos recortes em toda a superfície que são semelhantes aos piers da Austrália.

Painel de bambu

Feito em madeira e polipropileno, o painel bambu conta com um design com ripas e aparência de bambu. É perfeito para ambientes internos e externos, para decorar com elegância e criar profundidade com os relevos do modelo.

Painel liso

Nos modelos lisos, os painéis são feitos com a superfície estampada em madeira natural, mas podem ter diversas cores. Ele é leve e muito prático para instalar, sendo destinado para locais sóbrios e com decoração neutra.

Painel ripado

Além do modelo bambu, o painel ripado é muito usado em outros acabamentos, que se diferem pelas cores, estampas de madeiras e também tamanho dos relevos. Assim é possível encontrar designs onde as ripas são simétricas e assimétricas, para que todas as necessidades sejam atendidas. Vale lembrar que todos podem ficar sob a influência das intempéries climáticas, sem empenar ou mofar. Os painéis citados, painel de mogno, carvalho, grafia e muitos outros você encontra na loja virtual Banho e Casa, que oferece um modo rápido e seguro para construir, renovar e decorar a sua casa. Aproveite também e visite a nossa seção de pisos vinílicos!