Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Lâmpadas de LED

Economize e instale seu spot de luz

A iluminação é um espetáculo à parte em um ambiente, pois além de deixá-lo preparado para diversas atividades ainda promove um visual incrível. Essa é uma parte fundamental na decoração e faz toda a diferença. O mais importante na hora de determinar os tipos de luzes é optar pelo LED, que é econômico e oferece muitas diferenciações.

Para determinar o foco em um local com a iluminação direta basta colocar o spot de luz. Esse é muito usado em museus, restaurantes, jardins e outros locais públicos, mas também é perfeito para ter em casa.

São designs para todos os gostos e a potência da luz também pode ter variações, de acordo com a necessidade do ambiente. Comprar os materiais para instalação e o spot de luz representa um investimento, afinal a qualidade é imprescindível, mas a economia pode ser feita com um serviço caseiro. Não é preciso ser um exímio eletricista, veja um passo a passo e faça você mesmo o spot:

Furação

O mais trabalhoso na instalação do spot de luz redondo é a furação, que implica em determinar o ponto e furar com uma serra-copo. Esse processo pode ser feito durante a obra, caso contrário é essencial aferir as medidas e saber se o local suporta a luz. O spot embutido, por exemplo, só pode ser colocado em locais furados em teto de gesso ou material fácil de cortar, já a laje suporta somente o externo.

Fios

Os fios que passam pelo local já ficam previamente instalados pelo eletricista da obra, o neutro e o fase. Sem cortar, desencape com o alicate, mas antes confira se a energia está desligada. Depois, basta enrolar o local desencapado e unir com um dos lados do fio presente no spot iluminação LED com a fita isolante e encaixar no buraco.
Spots, kit acessório para banheiro, lâmpadas, vaso sanitário e outras soluções para o seu lar estão presentes na Banho & Casa.